domingo, 1 de setembro de 2013

BEM VINDA!!!

No ultimo domingo a Angélica entrou para a Soc.Soc .
Foi muito bem recebida pela Presidência e recebeu seu lindo Kit de Boas Vindas!!!!
No Kit tem todo o material que ela precisa para se familiarizar com a Organização e mais um Bombom para adoçar a vida!!!
Nós da Presidência da Sociedade de Socorro da Ala Palhoça te desejamos muito sucesso e pode contar com a gente SEMPRE!!!


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TRANSFERIDO!!!!!

Oi Queridas...Nosso treinamento das Professoras Visitantes foi transferido!!!!
Sem data ainda!!!!!
Bem ,esperamos que vocês possam estar todas lá.
Continuará sendo maravilhoso e a presença de vocês fará toda a diferença!
A Presidência tem se preparado Espiritualmente para que possamos falar o que o Senhor deseja.
Todas nós somos ferramentas nas mãos do Senhor! Deixemos que ele nos use!
E vem novidades por ai,a partir de outubro as mensagens das Profº Visitantes na Liahona serão sobre Jesus Cristo.Aprenderemos com o Salvador como nos tornarmos mulheres melhores.Será fascinante,todo mês uma nova mensagem sobre nosso Salvador,sua vida,ministério,exemplo,enfim todas essas novidades serão tratadas no nosso TREINAMENTO!!
NÃO PERCAM!!!!!
Com Amor,Presidência Sociedade de Socorro.


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Treinamento Professoras Visitantes

Não faltem,teremos muitas novidades para as duplas.
Será muito especial!!!!
Venha se fortalecer com a gente!

sábado, 17 de agosto de 2013

Nossa Logo

Queridas Irmãs temos uma logo muito linda,que será muito usada a partir de agora:

Salvadoras no Monte Sião

Nossa atividade foi um sucesso,apesar da chuva!
Tínhamos poucas mulheres,o que no começo me entristeceu um pouco,mas depois quando estávamos na sala pude ver a liderança das auxiliares na sala,a irmã Jucélia a Jessica ,todas emocionadas e tocadas pela mensagem !
Sinto que consegui passar a mensagem!!!
Preparei uma sala na Capela toda branca,queria passar a impressão de estarmos no templo!
Passamos um video sobre o templo com uma narração sobre a responsabilidade que temos com nossos antepassados.
No fim entreguei uma flor com um ouro branco para cada uma das mulheres com uma citação do Profeta Joseph Fielding Smith:

"Quão grande será a satisfação do homem e da mulher que realizaram essas ordenanças pelos seus mortos, quando estiverem na presença deles e virem sua alegria e ouvirem seus agradecimentos.”











terça-feira, 6 de agosto de 2013

História da Familia

Bem Mulherada é nesse Sabado dia 10 que teremos nossa Oficina de Historia da Familia...
Venham compartilhar suas experiências,aprender a usar o Sistema,indexar...
Será muito bom!!!!
Lembrem-se que nó somos responsáveis por nossos Antepassados!!!
Aguardamos vocês!
Com Amor!