sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MARCADORES

Olha só que Lindo e Fácil de fazer esses marcadores.
Achei muito prático também!



Pode ser feito para ajudar na leitura das Escrituras,cada cor um livro ou tema.
É só usar e abusar da imaginação!!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Convite

Será Maravilhoso,juntas iremos aprender mais sobre História da Família e a importância do Trabalho no TEMPLO!!
Traga uma amiga!
Contamos com todas vocês!!!!
Muito Legal esse calendário que a Raquel Pres da Soc.Soc da Forquilhinhas montou!!!
Muito útil e fofo!
Espero que todas possam se preparar Espiritualmente para as aulas,abrindo assim seus corações para o Senhor!!!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cartõezinhos Profª Visitantes

Meninas, acabei de fazer uns Cartõezinhos para vocês entregarem nas Visitas desse mês.
Imaginei que pudessem ser entregues com um saquinho de jujubas (balinhas de goma)bem coloridas!!

Para baixar o Cartãozinho click aqui:
Boas Visitas e não esqueçam do Relatório!!!

Nossas Diferenças São Importantes!!!

Queridas todas nós somos importantes no Plano do Senhor.
Cada uma de nós desempenha um papel fundamental.
Nós da Sociedade de Socorro devemos usufruir ao máximo esse convívio.
Jovens,Meia idade,Idosas...
Somos todas Filhas do Reino!!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Profª Visitantes 08/2013

Estudem em Espírito de Oração a Mensagem desse mês.
Perguntem-se:

*Como estou me preparando para cuidar espiritual e temporalmente de mim mesma e de minha família?

*Como posso seguir o exemplo do Salvador ao ajudar a suprir as necessidades das irmãs que estão sob meus cuidados?

Liahona Agosto 2013

Chegou!!!
Aproveitem a sua A Liahona do mês de Agosto,ela está maravilhosa!!!
Para quem ainda não recebeu dá uma olhadinha.
Já está disponível no site:

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Reunião Adiconal de Agosto

No Mês de Agosto nossa Reunião Adicional será mais do que Especial!
Teremos uma Oficina de História da Família
Tragam seus Notebooks,Tablets e afins...
Vamos aprender a usar o novo Family Search (Tree)
Venha Aprender como Ser uma Salvadora no Monte Sião!!
Data:10/08/2013 as 17:00hrs
Local: Capela da Ala Palhoça
Traga um Amiga!!!

domingo, 28 de julho de 2013

    Vem ai Nossa Convenção das Professoras Visitantes:

                             Será dia 25/08/2013 as 17:00hs

                                Local: Capela Ala Palhoça

 Contamos com Todas Vocês!!!

Reunião Adicional

Tivemos a Reunião Adicional da Soc.Soc 09/06/13
As irmãs aprenderam a armazenar Feijão cozido em Vidros!!!
Essa foto é da Lembrancinha que foi entregue após a mensagem Espiritual!
A mensagem foi baseada na Parábola da Xícara.


Segue a Parábola:

Havia um casal muito rico, que costumava ir à Inglaterra para fazer compras em belas lojas. Ambos gostavam muito de antiguidades e cerâmicas e especialmente de conjuntos para chá.
Aquele era o dia do vigésimo quinto aniversário de casamento e eles não resistiram, quando viram uma xícara
muito bonita, na vitrine de uma loja. Empolgados, logo disseram:
- Podemos ver aquela xícara? Nunca vimos um tão bonito assim.
Quando a vendedora lhes entregou a xícara ,ela muito orgulhosa de si mesma, começou a contar-lhes a história da sua vida e falou.
- Vocês não sabem. Eu não fui sempre uma xícara de chá. - Houve uma época em que eu era vermelho e eu era pura argila. Meu mestre apanhou-me, me enrolou e me deu repetidas palmadas até que gritei, deixe-me em paz, mas sorrindo respondeu, ainda não. - Depois fui colocada em uma roda e fiquei girando, girando, girando... Pare! Estou ficando tonta! Eu gritei. Mas o mestre apenas assentiu e disse, ainda não. - Então, para piorar ainda mais, colocou-me no forno. Nunca senti tanto calor.
Eu quis saber porque ele queria me queimar, e gritei e bati na porta. Eu podia vê-lo através de uma abertura e eu podia ler seus lábios enquanto balançava a cabeça, ainda não. - Finalmente abriu a porta, colocou-me sobre a prateleira, e eu comecei a me refrescar. Agora está melhor, eu
disse. E ele me escovou e me pintou. O cheiro era horrível. Para, para! Eu gritei. Apenas assentiu, ainda não. - Então de repente levou-me de volta ao forno, não como o primeiro. Este era muito mais quente. Eu implorei. Eu supliquei. Eu gritei. E gritei. E podia vê-lo apenas dizendo, ainda não.
- Então comecei a perder as esperanças. Mas a porta abriu-se e ele me removeu e me colocou na prateleira. Uma hora mais tarde entregou-me um espelho e não poderia ser eu. Era bonita. Eu estava linda.
- E, então, o mestre me disse, eu sei que lhe feri, que lhe dei palmadas, mas se eu o tivesse deixado em paz, você teria secado.
Eu sei que lhe deixei tonta ao fazê-la girar, mas se eu tivesse parado, você se desmancharia.
Eu sei que lhe feri ao prendê-la no forno, mas se eu não o fizesse, você racharia.
Eu sei que o cheiro da tinta era horrível, mas se eu não fizesse aquilo, você nunca endureceria; você não teria nenhuma cor em sua vida.
E se eu não colocasse você de volta no segundo forno, você não sobreviveria por muito tempo porque não teria resistência.
Agora você é um produto pronto.
Você é exatamente o que eu tinha em mente quando comecei a trabalhar com você.
- Agora, vocês sabem porque sofrem algumas vezes....
Deus permite que coisas não muito agradáveis aconteçam para que você seja moldado e passe a refletir a Sua imagem e semelhança, por mais que esteja difícil este processo, espere mais um pouco que você já estará pronto pra prosseguir.

VEJAM COMO É FEITO O ARMAZENAMENTO EM VIDROS: