domingo, 1 de setembro de 2013

BEM VINDA!!!

No ultimo domingo a Angélica entrou para a Soc.Soc .
Foi muito bem recebida pela Presidência e recebeu seu lindo Kit de Boas Vindas!!!!
No Kit tem todo o material que ela precisa para se familiarizar com a Organização e mais um Bombom para adoçar a vida!!!
Nós da Presidência da Sociedade de Socorro da Ala Palhoça te desejamos muito sucesso e pode contar com a gente SEMPRE!!!


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

TRANSFERIDO!!!!!

Oi Queridas...Nosso treinamento das Professoras Visitantes foi transferido!!!!
Sem data ainda!!!!!
Bem ,esperamos que vocês possam estar todas lá.
Continuará sendo maravilhoso e a presença de vocês fará toda a diferença!
A Presidência tem se preparado Espiritualmente para que possamos falar o que o Senhor deseja.
Todas nós somos ferramentas nas mãos do Senhor! Deixemos que ele nos use!
E vem novidades por ai,a partir de outubro as mensagens das Profº Visitantes na Liahona serão sobre Jesus Cristo.Aprenderemos com o Salvador como nos tornarmos mulheres melhores.Será fascinante,todo mês uma nova mensagem sobre nosso Salvador,sua vida,ministério,exemplo,enfim todas essas novidades serão tratadas no nosso TREINAMENTO!!
NÃO PERCAM!!!!!
Com Amor,Presidência Sociedade de Socorro.


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Treinamento Professoras Visitantes

Não faltem,teremos muitas novidades para as duplas.
Será muito especial!!!!
Venha se fortalecer com a gente!

sábado, 17 de agosto de 2013

Nossa Logo

Queridas Irmãs temos uma logo muito linda,que será muito usada a partir de agora:

Salvadoras no Monte Sião

Nossa atividade foi um sucesso,apesar da chuva!
Tínhamos poucas mulheres,o que no começo me entristeceu um pouco,mas depois quando estávamos na sala pude ver a liderança das auxiliares na sala,a irmã Jucélia a Jessica ,todas emocionadas e tocadas pela mensagem !
Sinto que consegui passar a mensagem!!!
Preparei uma sala na Capela toda branca,queria passar a impressão de estarmos no templo!
Passamos um video sobre o templo com uma narração sobre a responsabilidade que temos com nossos antepassados.
No fim entreguei uma flor com um ouro branco para cada uma das mulheres com uma citação do Profeta Joseph Fielding Smith:

"Quão grande será a satisfação do homem e da mulher que realizaram essas ordenanças pelos seus mortos, quando estiverem na presença deles e virem sua alegria e ouvirem seus agradecimentos.”











terça-feira, 6 de agosto de 2013

História da Familia

Bem Mulherada é nesse Sabado dia 10 que teremos nossa Oficina de Historia da Familia...
Venham compartilhar suas experiências,aprender a usar o Sistema,indexar...
Será muito bom!!!!
Lembrem-se que nó somos responsáveis por nossos Antepassados!!!
Aguardamos vocês!
Com Amor!

domingo, 4 de agosto de 2013

Historia da Familia

Já  foi dada a largada!
Temos uma semana para organizarmos os dados dos nossos Antepassados!!!
Preparem-se Espiritualmente para trabalhar na Salvação dos seus Antepassados.
Nossa Reunião Adicional será dia 10/08-Sábado as 17:00hs na Capela da Ala Palhoça.
Nossa Oficina de História da Família será o primeiro passo para um trabalho muito importante na Obra do Senhor!!!
Não percam essa por nada!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MARCADORES

Olha só que Lindo e Fácil de fazer esses marcadores.
Achei muito prático também!



Pode ser feito para ajudar na leitura das Escrituras,cada cor um livro ou tema.
É só usar e abusar da imaginação!!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Convite

Será Maravilhoso,juntas iremos aprender mais sobre História da Família e a importância do Trabalho no TEMPLO!!
Traga uma amiga!
Contamos com todas vocês!!!!
Muito Legal esse calendário que a Raquel Pres da Soc.Soc da Forquilhinhas montou!!!
Muito útil e fofo!
Espero que todas possam se preparar Espiritualmente para as aulas,abrindo assim seus corações para o Senhor!!!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cartõezinhos Profª Visitantes

Meninas, acabei de fazer uns Cartõezinhos para vocês entregarem nas Visitas desse mês.
Imaginei que pudessem ser entregues com um saquinho de jujubas (balinhas de goma)bem coloridas!!

Para baixar o Cartãozinho click aqui:
Boas Visitas e não esqueçam do Relatório!!!

Nossas Diferenças São Importantes!!!

Queridas todas nós somos importantes no Plano do Senhor.
Cada uma de nós desempenha um papel fundamental.
Nós da Sociedade de Socorro devemos usufruir ao máximo esse convívio.
Jovens,Meia idade,Idosas...
Somos todas Filhas do Reino!!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Profª Visitantes 08/2013

Estudem em Espírito de Oração a Mensagem desse mês.
Perguntem-se:

*Como estou me preparando para cuidar espiritual e temporalmente de mim mesma e de minha família?

*Como posso seguir o exemplo do Salvador ao ajudar a suprir as necessidades das irmãs que estão sob meus cuidados?

Liahona Agosto 2013

Chegou!!!
Aproveitem a sua A Liahona do mês de Agosto,ela está maravilhosa!!!
Para quem ainda não recebeu dá uma olhadinha.
Já está disponível no site:

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Reunião Adiconal de Agosto

No Mês de Agosto nossa Reunião Adicional será mais do que Especial!
Teremos uma Oficina de História da Família
Tragam seus Notebooks,Tablets e afins...
Vamos aprender a usar o novo Family Search (Tree)
Venha Aprender como Ser uma Salvadora no Monte Sião!!
Data:10/08/2013 as 17:00hrs
Local: Capela da Ala Palhoça
Traga um Amiga!!!

domingo, 28 de julho de 2013

    Vem ai Nossa Convenção das Professoras Visitantes:

                             Será dia 25/08/2013 as 17:00hs

                                Local: Capela Ala Palhoça

 Contamos com Todas Vocês!!!

Reunião Adicional

Tivemos a Reunião Adicional da Soc.Soc 09/06/13
As irmãs aprenderam a armazenar Feijão cozido em Vidros!!!
Essa foto é da Lembrancinha que foi entregue após a mensagem Espiritual!
A mensagem foi baseada na Parábola da Xícara.


Segue a Parábola:

Havia um casal muito rico, que costumava ir à Inglaterra para fazer compras em belas lojas. Ambos gostavam muito de antiguidades e cerâmicas e especialmente de conjuntos para chá.
Aquele era o dia do vigésimo quinto aniversário de casamento e eles não resistiram, quando viram uma xícara
muito bonita, na vitrine de uma loja. Empolgados, logo disseram:
- Podemos ver aquela xícara? Nunca vimos um tão bonito assim.
Quando a vendedora lhes entregou a xícara ,ela muito orgulhosa de si mesma, começou a contar-lhes a história da sua vida e falou.
- Vocês não sabem. Eu não fui sempre uma xícara de chá. - Houve uma época em que eu era vermelho e eu era pura argila. Meu mestre apanhou-me, me enrolou e me deu repetidas palmadas até que gritei, deixe-me em paz, mas sorrindo respondeu, ainda não. - Depois fui colocada em uma roda e fiquei girando, girando, girando... Pare! Estou ficando tonta! Eu gritei. Mas o mestre apenas assentiu e disse, ainda não. - Então, para piorar ainda mais, colocou-me no forno. Nunca senti tanto calor.
Eu quis saber porque ele queria me queimar, e gritei e bati na porta. Eu podia vê-lo através de uma abertura e eu podia ler seus lábios enquanto balançava a cabeça, ainda não. - Finalmente abriu a porta, colocou-me sobre a prateleira, e eu comecei a me refrescar. Agora está melhor, eu
disse. E ele me escovou e me pintou. O cheiro era horrível. Para, para! Eu gritei. Apenas assentiu, ainda não. - Então de repente levou-me de volta ao forno, não como o primeiro. Este era muito mais quente. Eu implorei. Eu supliquei. Eu gritei. E gritei. E podia vê-lo apenas dizendo, ainda não.
- Então comecei a perder as esperanças. Mas a porta abriu-se e ele me removeu e me colocou na prateleira. Uma hora mais tarde entregou-me um espelho e não poderia ser eu. Era bonita. Eu estava linda.
- E, então, o mestre me disse, eu sei que lhe feri, que lhe dei palmadas, mas se eu o tivesse deixado em paz, você teria secado.
Eu sei que lhe deixei tonta ao fazê-la girar, mas se eu tivesse parado, você se desmancharia.
Eu sei que lhe feri ao prendê-la no forno, mas se eu não o fizesse, você racharia.
Eu sei que o cheiro da tinta era horrível, mas se eu não fizesse aquilo, você nunca endureceria; você não teria nenhuma cor em sua vida.
E se eu não colocasse você de volta no segundo forno, você não sobreviveria por muito tempo porque não teria resistência.
Agora você é um produto pronto.
Você é exatamente o que eu tinha em mente quando comecei a trabalhar com você.
- Agora, vocês sabem porque sofrem algumas vezes....
Deus permite que coisas não muito agradáveis aconteçam para que você seja moldado e passe a refletir a Sua imagem e semelhança, por mais que esteja difícil este processo, espere mais um pouco que você já estará pronto pra prosseguir.

VEJAM COMO É FEITO O ARMAZENAMENTO EM VIDROS:


sábado, 27 de julho de 2013

Treinamento 1º Domingo do Mês

Idéia de Treinamento para o Primeiro Domingo na Soc.Soc
Fiz esse treinamento na Ala e foi muito bom!
A Presidência da Soc.Soc da Estaca nos passou o tema ,que em espírito de oração entenderam ser o problema das mulheres.
 Bem o tema foi : ORGANIZAÇÃO:Preparai todas as coisas necessárias.

Esse foi o Plano de Metas que entreguei para cada irmã,para que elas possam se organizar e não chegarem atrasadas a reunião nos domingos.
Para baixar o treinamento é só clicar no link
http://www.4shared.com/file/f7s66PtN/organizao.html
Foi muito bom.Comecei o treinamento com uma dinâmica bem divertida e instrutiva .
Chamei duas irmãs na frente da classe e dei a cada uma delas um quebra-cabeças.
Para a primeira entreguei um quebra-cabeças com muitas peças e dei a ela 1min e 30 s para monta-lo ,com as peças todas espalhadas pela mesa,sem nem deixar ela saber qual o desenho.(a intenção é que não seja montado )O tempo foi passando e eu então comecei a pressiona-la ,ela ficou nervosa e não conseguiu montar!
Para a outra irmã entreguei um quebra-cabeças com 7 peças,numeradas e enfileiradas.Dei o mesmo tempo de 1m e 30s,como era de se esperar a irmã montou seu quebra-cabeças em menos de 1 m.
*Conclusão:Quando nos organizamos conseguimos alcançar nossos objetivos!!!


Festa dos Pioneiros

Realizamos no dia 20/07/13 nossa Festa dos Pioneiros.
Foi um Sucesso Total!
Seguem as fotos da Festa: