sábado, 17 de agosto de 2013

Nossa Logo

Queridas Irmãs temos uma logo muito linda,que será muito usada a partir de agora:

Salvadoras no Monte Sião

Nossa atividade foi um sucesso,apesar da chuva!
Tínhamos poucas mulheres,o que no começo me entristeceu um pouco,mas depois quando estávamos na sala pude ver a liderança das auxiliares na sala,a irmã Jucélia a Jessica ,todas emocionadas e tocadas pela mensagem !
Sinto que consegui passar a mensagem!!!
Preparei uma sala na Capela toda branca,queria passar a impressão de estarmos no templo!
Passamos um video sobre o templo com uma narração sobre a responsabilidade que temos com nossos antepassados.
No fim entreguei uma flor com um ouro branco para cada uma das mulheres com uma citação do Profeta Joseph Fielding Smith:

"Quão grande será a satisfação do homem e da mulher que realizaram essas ordenanças pelos seus mortos, quando estiverem na presença deles e virem sua alegria e ouvirem seus agradecimentos.”