domingo, 1 de setembro de 2013

BEM VINDA!!!

No ultimo domingo a Angélica entrou para a Soc.Soc .
Foi muito bem recebida pela Presidência e recebeu seu lindo Kit de Boas Vindas!!!!
No Kit tem todo o material que ela precisa para se familiarizar com a Organização e mais um Bombom para adoçar a vida!!!
Nós da Presidência da Sociedade de Socorro da Ala Palhoça te desejamos muito sucesso e pode contar com a gente SEMPRE!!!