Idéia de Treinamento para o Primeiro Domingo na Soc.Soc
Fiz esse treinamento na Ala e foi muito bom!
A Presidência da Soc.Soc da Estaca nos passou o tema ,que em espírito de oração entenderam ser o problema das mulheres.
Bem o tema foi : ORGANIZAÇÃO:Preparai todas as coisas necessárias.
Esse foi o Plano de Metas que entreguei para cada irmã,para que elas possam se organizar e não chegarem atrasadas a reunião nos domingos.
Para baixar o treinamento é só clicar no link
http://www.4shared.com/file/f7s66PtN/organizao.html
Foi muito bom.Comecei o treinamento com uma dinâmica bem divertida e instrutiva .
Chamei duas irmãs na frente da classe e dei a cada uma delas um quebra-cabeças.
Para a primeira entreguei um quebra-cabeças com muitas peças e dei a ela 1min e 30 s para monta-lo ,com as peças todas espalhadas pela mesa,sem nem deixar ela saber qual o desenho.(a intenção é que não seja montado )O tempo foi passando e eu então comecei a pressiona-la ,ela ficou nervosa e não conseguiu montar!
Para a outra irmã entreguei um quebra-cabeças com 7 peças,numeradas e enfileiradas.Dei o mesmo tempo de 1m e 30s,como era de se esperar a irmã montou seu quebra-cabeças em menos de 1 m.
*Conclusão:Quando nos organizamos conseguimos alcançar nossos objetivos!!!
Este não é um Site oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias. Esse blog foi criado com a intenção de tornar o trabalho da Sociedade de Socorro da Ala Palhoça,Estaca São José,Brasil,mais acessível a todas as irmãs da nossa Ala.Todas são muito Bem Vindas no blog com suas sugestões,comentários,dicas,etc. Servirá também para Compartilharmos nossos avanços e desafios !!!
sábado, 27 de julho de 2013
Festa dos Pioneiros
Realizamos no dia 20/07/13 nossa Festa dos Pioneiros.
Foi um Sucesso Total!
Seguem as fotos da Festa:
Assinar:
Postagens (Atom)



