Meninas, acabei de fazer uns Cartõezinhos para vocês entregarem nas Visitas desse mês.
Imaginei que pudessem ser entregues com um saquinho de jujubas (balinhas de goma)bem coloridas!!
Para baixar o Cartãozinho click aqui:
Boas Visitas e não esqueçam do Relatório!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário