quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cartõezinhos Profª Visitantes

Meninas, acabei de fazer uns Cartõezinhos para vocês entregarem nas Visitas desse mês.
Imaginei que pudessem ser entregues com um saquinho de jujubas (balinhas de goma)bem coloridas!!

Para baixar o Cartãozinho click aqui:
Boas Visitas e não esqueçam do Relatório!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário