Idéia de Treinamento para o Primeiro Domingo na Soc.Soc
Fiz esse treinamento na Ala e foi muito bom!
A Presidência da Soc.Soc da Estaca nos passou o tema ,que em espírito de oração entenderam ser o problema das mulheres.
Bem o tema foi : ORGANIZAÇÃO:Preparai todas as coisas necessárias.
Esse foi o Plano de Metas que entreguei para cada irmã,para que elas possam se organizar e não chegarem atrasadas a reunião nos domingos.
Para baixar o treinamento é só clicar no link
http://www.4shared.com/file/f7s66PtN/organizao.html
Foi muito bom.Comecei o treinamento com uma dinâmica bem divertida e instrutiva .
Chamei duas irmãs na frente da classe e dei a cada uma delas um quebra-cabeças.
Para a primeira entreguei um quebra-cabeças com muitas peças e dei a ela 1min e 30 s para monta-lo ,com as peças todas espalhadas pela mesa,sem nem deixar ela saber qual o desenho.(a intenção é que não seja montado )O tempo foi passando e eu então comecei a pressiona-la ,ela ficou nervosa e não conseguiu montar!
Para a outra irmã entreguei um quebra-cabeças com 7 peças,numeradas e enfileiradas.Dei o mesmo tempo de 1m e 30s,como era de se esperar a irmã montou seu quebra-cabeças em menos de 1 m.
*Conclusão:Quando nos organizamos conseguimos alcançar nossos objetivos!!!

Boa noite, irmã!
ResponderExcluirSou da presidência da Soc Soc de minha ala e gostei da ideia de seu treinamento, mas infelizmente não consegui baixar o link. Pode, por favor me mandar por email? dendemartins@hotmail.com
Obrigada!
Ola irmã, gostaria muito que vc pudesse me enviar seu treinamento por email,pode ser? Naonconsigo abrir o link
ResponderExcluirMeu email
Kellyfsantana@gmail.com
Ops... corrigindo email
ResponderExcluirKellyfsantana1@gmail.com
Bom dia irmã. Você poderia me enviar por email?
ResponderExcluirSilstomaz@gmail.com
Grata.
Bom dia irmã. Você poderia me enviar por email?
ResponderExcluirSilstomaz@gmail.com
Grata.
teria como me mandar o modelo do quebra cabeça?
ResponderExcluirNão estou conseguindo baixar o treinamento,teria como vc me enviar por email?samaraliranascimento@hotmail.com,desde já agradeço.
ResponderExcluirBoa tarde! Nao tem como acessar este link, por favor vc poderia envia-lo p o meu email?? Abraço.
ResponderExcluirSuelidecoracao10@gmail.com
BOA TARDE, SOU A 1 CONSELHEIRA E IREI DAR PELA PRIMEIRA VEZ TREINAMENTO. PODERIA ME ENVIAR POR E-MAIL. FESSELDEARAUJO@HOTAIL.COM
ResponderExcluirBOA TARDE, SOU A 1 CONSELHEIRA E IREI DAR PELA PRIMEIRA VEZ TREINAMENTO. PODERIA ME ENVIAR POR E-MAIL. FESSELDEARAUJO@HOTAIL.COM
ResponderExcluirnão conseguir abrir poderia me mandar por email.Achei ótimo tema e gostaria de falar na soc soc da minha ala.Annakarol72@hotmail.com]
ResponderExcluirola irma não consegui baixar,poderia por gentileza me enviar por email?Sandraalferes@bol.com.br
ResponderExcluirOiii. Adorei sua idéia. Sou de Bh. Será que vc poderia me enviar seu treinamento pir email? ??
ResponderExcluirmonicanauvoo@yahoo.com.br
Muito obrigada.
Oiii. Adorei sua idéia. Sou de Bh. Será que vc poderia me enviar seu treinamento pir email? ??
ResponderExcluirmonicanauvoo@yahoo.com.br
Muito obrigada.
Oiii. Adorei sua idéia. Sou de Bh. Será que vc poderia me enviar seu treinamento pir email? ??
ResponderExcluirmonicanauvoo@yahoo.com.br
Muito obrigada.
oiii....obrigada pela dica adorei a idea, voce poderia me mandar por e-mail, por favor:
ResponderExcluireriikamantovane@gmail.com
Bernadete
ResponderExcluirOlá irmã!
Você poderia me mandar por email?
pober2007@gmail.com
Olá irmã também não conseguir baixar o treinamento pode me mandar por e-mail
ResponderExcluirLaninha_clarindo@hotmail.com.br
Olá irmã não consegui baixar o treinamento, será que poderia encaminhar por e-mail psgsilva@hotmail.com, obrigada
ResponderExcluirIrmã, gostei muito da ideia! Poderia enviar o treinamento para mim? Desde já fico grata! Atenciosamente, Lorena Melo! Email: silvialorenasud@hotmail.com
ResponderExcluiroi irmã amei a idéia poderia por favor me enviar o treinamento por e-mail obrigada Julianasantos777@Hotmail.com
ResponderExcluirÉ irmã, ninguem consegue abrir. Eu tbm gostaria de receber por e-mail
ResponderExcluirlpalandi1@hotmail.com
Grata
Tambem quero por favor fabianadeoli@Hotmail.com
ResponderExcluirOi irmã eu tbem gostaria q vc me envie por email.
ResponderExcluiradrianovan@hotmail.com
Irmã, amei a idéia. Voce poderia me enviar por e mail por favor? lilianperezz@hotmail.com
ResponderExcluirFico agradecida.
Por favor irmã poderia me passar por email
ResponderExcluirAnapaulaguilhermiti@gmail.com
Irma por favor pode enviar pro meu email,também não consegui baixar o treinamento
ResponderExcluirObrigada!
Naldormiranda@gmail.com
Irmã sera que vc poderia me enviar por email pois não estou conseguindo abrir. Sou a Ala Nova Granada.
ResponderExcluirjacquelafonte1@gmail.com
Olá! Se você puder enviar o treinamento por e-mail, eu ficaria muito grata e feliz! Beijos
ResponderExcluirmoniquegabrielly@gmail.com
Olá irmã! Você pode me mandar por e-mail? andreiarcoiris@gmail.com
ResponderExcluirMuito Obrigada!
Irmã ficarei grata se vc me enviar o treinamento por email hoje ainda!
ResponderExcluirQuero compartilhar com as irmãs amanhã.
Naldormiranda@gmail.com
Olá irmã. Gostei do seu treinamento. Poderia enviá-lo para meu e-mail: adelsud6@gmail.com. Gostaria de compartilhar com as irmãs.
ResponderExcluirGrata.
Palhoça foi minha primeira área missionária, em Maio/1992. Que saudades!
ResponderExcluirLembranças à todos!
Ex-Elder de Almeida
Olá Irma, boa tarde!
ResponderExcluirVi que muitas irmas lhe solicitou este materrial, gostaria de saber se poderia me enviar por e-mail, por favor!
lancristina_santos@hotmail.com
Olá irmãs não sei se alguém recebeu, mas se sim eu gostaria de ter o material também por favor catiamontrond@gmail.com
ResponderExcluirirmã eu tbm adorei o seu treinamento, mas não consegui beixar se vc poder me mande por email, ou se alguma irmã tiver em mãos pfv me mandem o email é franciscalopes797@gmail.com
ResponderExcluirobgda